EC São Bernardo faz 3 a 1 no São Carlos e volta a vencer na A3

Fotos: Marcos Escrivani / São Carlos FC

Jogando fora de casa, o EC São Bernardo bateu o São Carlos e se recuperou na competição

Depois de três derrotas seguidas, o EC São Bernardo voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A3 de 2019. E foi fora de casa! O Cachorrão entrou em campo na tarde deste sábado, dia 2, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos, e venceu o time da casa pelo placar de 3 a 1. Vinícius, Baggio e Marcelo marcaram para o time do ABC, enquanto Elton descontou para os mandantes.

Depois de estrear com vitória, sobre o Capivariano, o EC São Bernardo teve três derrotas consecutivas, para Batatais, Monte Azul e Comercial, e os três pontos neste sábado eram importantes para o futuro da equipe na competição. A situação do São Carlos era pior ainda, já que tinha feito somente um ponto em quatro jogos.

Com os dois times precisando vencer, o jogo já começou aberto. Atuando em casa, o São Carlos saía mais para o ataque, mas o EC São Bernardo sempre respondia. A partida estava equilibrada, mas aos 40 minutos o Cachorrão abriu o marcador. Vinícius cobrou falta e balançou as redes: 1 a 0 para o time do ABC e assim terminou o primeiro tempo.

O gol no final da etapa inicial deu tranquilidade ao EC São Bernardo e botou pressão no São Carlos. Tanto que os jogadores do Cachorrão estavam mais calmos e melhoraram na partida. Assim, o time do ABC ampliou a vantagem aos 28', com Baggio. Sete minutos depois, o EC São Bernardo fez o terceiro, com Marcelo, de cabeça.

Foi a segunda vitória do Cachorrão na competição

Com 3 a 0 contra e a pressão pela péssima campanha, o São Carlos foi para o tudo ou nada. A equipe da casa chegou a diminuir aos 42 minutos, com Elton, mas a partida ficou nisso: 3 a 1 para o EC São Bernardo, que conquistou a sua segunda vitória na competição.

Na próxima rodada, o EC São Bernardo entra em campo no dia 10, domingo, às 10 horas, quando enfrenta o Primavera de Indaiatuba no Baetão. Já o São Carlos joga no próximo sábado, dia 9, às 17 horas, contra o Capivariano, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações