EC São Bernardo arranca empate do Noroeste fora de casa

Fotos: Bruno Freitas / Noroeste

Leandrinho enfrentando a marcação do zagueiro Marcelo Augusto

O EC São Bernardo conseguiu um bom resultado jogando no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019. O Cachorrão encarou o Noroeste, que saiu na frente, com gol de Caio, mas empatou na segunda etapa, com Washington, e trouxe um ponto na bagagem na volta para o ABC Paulista.

Nenhuma das duas equipes venceram na rodada anterior. O EC São Bernardo havia enfrentado o Rio Preto, fora de casa, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Já o Noroeste, mesmo diante de sua torcida, apenas empatou com o Taboão da Serra, que briga contra o rebaixamento, em 1 a 1. Por isto, o lema do time da cara era "vencer ou vencer".

Jogando diante de sua torcida, o Noroeste começou a partida pressionando o EC São Bernardo. O time de Bauru fazia as melhores jogadas do primeiro tempo e abriu o marcador aos 21 minutos, com Caio, de cabeça. O gol deu ainda mais ânimo ao Noroeste, que foi em busca de ampliar o marcador, mas a defesa do Cachorrão conseguiu impedir o ataque adversário. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe da casa.

Chute do ex-noroestino Renatinho contra a meta do goleiro Cairo

No segundo tempo, o EC São Bernardo voltou melhor e passou a buscar o empate. E conseguiu aos 19 minutos, com o centroavante Washington. Depois disso, o Noroeste se lançou ao ataque, buscando ficar novamente à frente do marcador, mas a defesa do Cachorrão, bem postada, conseguiu segurar o empate. Final de jogo e 1 a 1 no marcador.

Com o empate, o Cachorrão foi a oito pontos na competição. A equipe volta a jogar no sábado, dia 23, às 15 horas, contra o Grêmio Osasco, no Primeiro de Maio, voltando a atuar no maior estádio de São Bernardo do Campo. O Noroeste, que agora está com 14 pontos, entra em campo no mesmo dia, só que às 17 horas, em Capivari, contra o Capivariano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações