Definidos os grupos dos Cariocas Sub-15 e Sub-17

Com informações da Agência FERJ
Arte: O Curioso do Futebol


Foi realizado nesta segunda-feira, 04 de fevereiro, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, o sorteio dos grupos dos Campeonatos Estaduais nas categorias Sub-15 e Sub-17 de 2019. 

Nesse ano, teremos 18 equipes que estão distribuídas em dois grupos (A e B). Na Taça Guanabara (1º turno) as agremiações se enfrentarão dentro dos seus respectivos grupos. Na Taça Rio haverá o cruzamento. A bola começa a rolar no dia 16 de março.

Assim como nos outros anos, a participação nas duas competições é casa, ou seja, o time que deseja participar do Sub-15, é obrigado a jogar o Sub-17 e o contrário também. A tabela da primeira fase nas duas competições é a mesma, com o Sub-15 fazendo a preliminar e o Sub-17 o jogo de fundo.

Vale lembrar que o título do Sub-15 em 2018 ficou com o Flamengo, que bateu o Fluminense na decisão. Já no Sub-17, o grande campeão foi o Fluminense, vencendo o Vasco na final. Confira os grupos da competição e a primeira rodada:

GRUPO A
Botafogo - Fluminense - Goytacaz
Americano - Cabofriense - America
Nova Iguaçu - Madureira - AD Itaboraí

GRUPO B
Vasco da Gama - Flamengo - Resende
Macaé Esporte - Volta Redonda - Barra da Tijuca
Portuguesa - Bangu - Boavista

1ª RODADA
Botafogo x AD Itaboraí
Fluminense x Madureira
Goytacaz x Nova Iguaçu
Americano x America
Vasco da Gama x Boavista
Flamengo x Bangu
Cabofriense x Volta Redonda
Resende x Portuguesa
Macaé x Barra da Tijuca
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações