Velo Clube e Rio Claro empatam em dérbi pela Copinha

Fotos: Paulino Mello Instagran

Houve muito equilíbrio na partida, que terminou empatada em 1 a 1

Pelo Grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, 50ª edição da história do torneio, Velo Clube e Rio Claro fizeram o Dérbi Rioclarense na tarde deste sábado, dia 5, no Estádio Benito Agnelo Castellano, a casa do Galo Vermelho. O jogo criou muita expectativa na cidade, foi bastante movimentado e terminou empatado em 1 a 1.

As duas equipes haviam estreado bem na competição. Na última quinta-feira, dia 3, o Velo Clube fez 3 a 1 no Marília do Maranhão. Já o Rio Claro bateu o Náutico pelo placar de 2 a 0. Portanto, quem vencesse o dérbi estaria liderando o Grupo 8 e praticamente garantiria passagem para a próxima fase da competição.

O jogo começou bem movimentado com o Galo Vermelho dominando as ações. Aos 25 minutos de jogo, após bate e rebate, a bola sobrou na cara do gol para o meia Samuel só empurrar para o fundo do gol. No fim da primeira etapa, após escanteio curto, o meia Carandina finalizou de fora de área e contando com a falha do goleiro Mikael, empatou o jogo.

Um bom público compareceu para ver o dérbi citadino de Rio Claro

No segundo tempo o Galo Azul igualou as ações e foi superior nos minutos finais, mas o empate se manteve no placar. No fim da partida, um princípio de confusão entre os atletas ameaçou estragar o clima de paz, mas a turma do deixa disso apaziguou os nervos.

Com o resultado, as duas equipes ficam com quatro pontos e continuam isolados nas duas primeiras posições. As equipes voltam a jogar na quarta-feira. Às 16h45, o Rio Claro enfrenta o Marília-MA. Às 19 horas, o Velo Clube, dono da casa, duela contra o Naútico. As duas partidas acontecem no estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações