Sorteio define grupos da Copa América 2019

Com informações do site oficial da CBF


A Seleção Brasileira vai enfrentar Bolívia, Venezuela e Peru na fase de grupos da Copa América 2019. A Canarinho conheceu os adversários na competição sul-americana em sorteio realizado no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (24), com a presença de ídolos marcantes da seleção como Marta, Cafu, Zico, Ronaldinho Gaúcho e Zé Roberto. 

A estreia do Brasil na 46ª edição da Copa América será contra Bolívia no dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo. No dia 18, a Seleção entra em campo para enfrentar a Venezuela na Arena Fonte Nova, em Salvador, e, no dia 22 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo, decide a definição de vaga para as quartas de final contra o Peru.

No Grupo B, a Argentina, cabeça de chave, terá pela frente as seleções da Colômbia, Paraguai e Catar. Já no Grupo C, o Uruguai vai encarar Equador, Japão e Chile. Confira abaixo como ficaram os três grupos da competição:

Grupo A
Brasil - Bolívia - Venezuela - Peru

Grupo B
Argentina - Colômbia - Paraguai - Catar

Grupo C
Uruguai - Equador - Japão - Chile

A 46ª edição do torneio mais antigo de Seleções do mundo será disputada em cinco cidades-sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e terá a participação de 12 seleções participantes. Em campo, nove títulos da Copa do Mundo da FIFA reunidos e algumas das maiores estrelas do futebol mundial.

Além dos dez países sul-americanos membros da CONMEBOL (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), Japão e Catar completam a competição como convidados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações