Semifinais da Copinha 2019 estão definidas


Apenas quatro equipes seguem em busca do título da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Paulo, Guarani, Corinthians e Vasco da Gama-RJ voltarão a campo na próxima terça-feira, dia 22, para decidir quem estará no Pacaembu no dia 25 de janeiro.

A primeira semifinal será disputada em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, entre São Paulo e Guarani. O jogo será realizado às 19h15. Para chegar à semifinal, o Tricolor Paulista eliminou o Cruzeiro, empatando em 1 a 1 no tempo normal e garantindo a classificação nas penalidades, onde venceu por 6 a 5. Já o Bugre garantiu sua vaga ao bater o Figueirense por 2 a 1.

Às 21h30, na Arena Barueri, o Corinthians tentará levar para a decisão um confronto estadual, enquanto o Vasco da Gama busca encerrar um jejum de finais da Copinha que dura desde 1999. O Timão chegou à semifinal passando pelo Cruzeiro, vencendo por 2 a 1. Já o cruzmaltino eliminou, em um confronto do Rio de Janeiro, o Volta Redonda, em triunfo nas penalidades, por 3 a 2, após empate em 1 a 1 nos 90 minutos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações