São Carlos apresenta mais dois reforços para a continuação da A3

Fotos: Rovanir Frias / São Carlos FC

O atacante Fernandinho e o lateral-esquerdo Marra

O São Carlos Futebol Clube segue de olho na janela de contratações e anunciou nesta semana mais dois reforços: o atacante Fernandinho, de 23 anos, e o lateral-esquerdo Marra. Ambos os jogadores foram apresentados no Estádio Luisão.

O novo atacante da Águia da Central foi revelado pelo J.Malucelli aonde atuou até 2017. Na temporada passada disputou a Série A3 pelo Grêmio Osasco e no segundo semestre jogou a Segunda Divisão pelo Taquaritinga.

Fernandinho comentou sobre o desafio da Série A3 e confia na reação da equipe na competição. “Não tivemos um início de campeonato como queríamos, mas o grupo tem consciência que pode melhorar e tem qualidade pra isso. Eu vim com o mesmo pensamento de todos que é subir o time para Série A2. Chego para somar com o grupo e ajudar nesse objetivo. O campeonato é difícil, mas temos um bom elenco e estamos trabalhando cada vez mais para nos fortalecermos” concluiu.

Marra - Com passagens por XV de Jaú, Linense e União Barbarense, o novo reforço são-carlense passou as últimas duas temporadas defendendo o Velo Clube. 

Relacionado para o confronto contra o Monte Azul, Marra comentou sobre sua chegada ao clube. “Minha expectativa é fazer grandes jogos com a camisa do São Carlos e, principalmente, ajudar meus companheiros. Estou ansioso para estrear e trabalhando muito nessas semanas para poder ajudar a equipe”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações