Lusa cede empate ao Água Santa no Canindé

Foto: Ronaldo Barreto / Portuguesa de Desportos

A Portuguesa de Desportos ainda não venceu em 2019

A Portuguesa de Desportos segue sem conseguir vencer no Campeonato Paulista da Série A2 de 2019. Jogando no Canindé, em São Paulo, na tarde deste domingo, dia 27, pela terceira rodada da competição, a Lusa até saiu na frente, com Cavalo, mas sofreu o empate do Água Santa, com tento marcado por Dadá.

A Lusa fez dois jogos na competição, tendo empatado em casa com o EC São Bernardo e perdido para o XV de Piracicaba, fora. Já o Água Santa estava com 100% de aproveitamento, tendo vencido o Sertãozinho, em casa, por 2 a 1, e o Nacional, fora, por 2 a 0. Antes de a bola rolar, uma decepção no Canindé: apenas 542 torcedores presentes, tudo pelo preço abusivo dos ingressos: R$ 100,00 a inteira para arquibancada.

Jogando em casa, a Portuguesa começou bem na partida, pressionando o adversário. A postura ofensiva foi premiada aos 8 minutos. Anderson Cavalo cobrou falta no ângulo, o goleiro Paes até encostou na bola, mas não conseguiu evitar o gol: 1 a 0 para a Lusa. Os mandantes continuaram no ataque no primeiro tempo, mas desperdiçaram as chances que tiveram.

Na segunda etapa, o domínio do jogo mudou de lado. O Água Santa foi para cima, em busca do empate, perdeu algumas chances até que aos 16 minutos chegou ao gol da igualdade. Alvinho cruzou da direita e Dadá, de primeira, marcou um bonito gol no Canindé. Depois, o jogo foi caindo tecnicamente e o empate persistiu até o apito final do árbitro.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam na quarta-feira, dia 30. O Água Santa entra em campo às 16 horas, quando enfrenta o XV de Piracicaba no Estádio Distrital Inamar, em Diadema. Já a Lusa vai até Santos, onde joga contra a Portuguesa Santista, no clássico rubro-verde, às 20 horas, no Estádio Ulrico Mursa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações