Gelson exalta raça do Voltaço diante do Madureira

Com informações da Agência FERJ
Foto: André Moreira

Gelson fez o gol da vitória do Volta Redonda sobre o Madureira

De volta ao Raulino de Oliveira, o Volta Redonda mostrou mais uma vez sua força em casa, venceu o Madureira e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Dentre os destaques da partida, está o volante Gelson, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar do capitão Marcelo, comandou o meio-campo, marcou um gol e saiu aplaudido pela torcida presente:

"Fizemos uma boa partida. Não conseguimos ter muita posse de bola, mas na questão de marcação e entrega o time foi excelente", analisou o volante, que ainda comentou sobre como foi entrar na partida ainda no primeiro tempo. "É complicado. Você tem que entrar a mil, porque se não tiver concentrado, você pode dar alguma bobeira e o gol para o time adversário. Procurei me concentrar ao máximo, simplificar as jogadas e dar ritmo ao jogo", completou.

Além de reforçar a marcação, Gelson mostrou estrela e, poucos minutos após entrar no jogo, subiu mais alto que a zaga adversária e cabeceou com estilo para marcar o gol da vitória tricolor. "Tive a oportunidade e consegui aproveitar. A bola parada do nosso time é muito forte porque treinamos muito e sabíamos que uma hora iria sair o gol", ressaltou.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço enfrenta o Americano. A partida será nesta quarta-feira, 30 de janeiro, às 17h, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. "Sabemos que será mais uma complicada partida, mas não iremos lá nos preocupando apenas em defender. Vamos para jogar e buscar um bom resultado. Precisamos pontuar para continuarmos brigando pelas primeiras posições do grupo", projetou o atleta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações