Brasil Sub-20 retoma trabalhos visando Sul-Americano

Com informações do site oficial da CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Seleção Brasileira Sub-20 vai disputar o Sul-Americano, a partir do dia 19, no Chile

A pausa para o fim de ano serviu para recarregar as energias, e é por isso que a Seleção Brasileira Sub-20 retomou os trabalhos a todo o vapor. Nesta sexta-feira (4), no segundo treinamento após o retorno à Granja Comary, a intensidade foi lá em cima.

"Essa parada foi ótima para todos nós, eu pude ficar bastante com minha família, mas agora é hora de foco total. Nossos treinos sempre foram assim, o professor Amadeu nos pede isso, e nós também sabemos que será importante", disse o meia Igor logo após a sessão desta tarde.

A atividade teve de tudo um pouco. Começou com circuitos específicos de fundamentos para cada posição. Zagueiros, laterais e meias defensivos de um lado, com cortes de cabeça e lançamentos, e meias ofensivos e atacantes de outro.

Em seguida, com o campo completo e 10 contra 10 na linha, os atletas colocaram em prática aquilo que vem sendo trabalho em termos de construção de jogo. Antes do término do trabalho ainda deu tempo de dividir novamente as funções. Finalização para meias e atacantes enquanto os defensores praticavam o balanço da linha de zaga.

A Seleção Sub-20 fica até o dia 12 de janeiro na Granja Comary. A equipe embarca para o Chile, sede do Sul-Americano Sub-20 de 2019, no dia 13. A estreia na competição será no dia 19, contra a Colômbia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações