Anderson Lopes valoriza pré-temporada no Consadole Sapporo

Foto: divulgação Consadole Sapporo

Anderson Lopes trabalhando durante a pré-temporada

Após defender as cores do FC Seoul, da Coreia do Sul, em 2018, o atacante Anderson Lopes acertou com o Consadole Sapporo, do Japão. Em seu novo clube, o brasileiro está prestes a iniciar a sua terceira temporada na Terra do Sol Nascente. Entre 2016 e 2017, ele atuou pelo Sanfrecce Hiroshima.

Em pré-temporada desde o início de janeiro, Anderson Lopes valoriza o período de treinos com o Consadole Sapporo. “Por já ter atuado no Japão, a adaptação ao clube foi bem tranquila, então busquei aproveitar a pré-temporada para adquirir entrosamento com os meus companheiros de equipe. Tem sido um período muito positivo e acredito que vamos chegar bem preparados para a temporada, tanto na parte física quanto na tática”, disse o atleta, de 25 anos, que no Brasil atuou por clubes como Avaí e Athletico Paranaense.

O primeiro desafio de Anderson Lopes pelo Consadole Sapporo acontece no próximo domingo (27). Às 9h (horário de Brasília), a equipe do brasileiro enfrenta o Bangkok University, da Tailândia, em partida que vale taça. O duelo marca a disputa do J-League Asia Challenge, torneio de pré-temporada que acontece anualmente no continente asiático.

Focado em iniciar o ano com título, Anderson Lopes projeta o duelo diante do Bangkok University. “Vai ser o nosso primeiro jogo na temporada e seria muito bom começar o ano com vitória e, consequentemente, conquistando este título. O nosso time tem se mostrado bem ajustado e acredito que temos tudo para superar o Bangkok. Como já falei, nossa pré-temporada tem sido muito boa também, então acredito que o grupo está pronto para este primeiro desafio”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações