Comercial apresenta lateral Cortez e meia Edson Pio

Com informações do Comercial FC
Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Cortez e Edson Pio foram apresentados nesta sexta-feira

Atual vice-campeão paulista da Segunda Divisão, o Comercial FC está se preparando para disputar a Série A-3 de 2019, que já começa em janeiro. O clube está se preparando para conseguir um outro acesso e vem se reforçando. Nesta sexta-feira, dia 14, o Bafo apresentou mais dois novos atletas; o lateral Cortez, de 27 anos, e o experiente meia Edson Pio, de 32.

Cortez chega em Ribeirão Preto para brigar por uma posição na equipe e pretende usar suas armas para conquistar a vaga. Com boa chegada a frente, o atleta comentou que apoia bem ao ataque e pretende realizar bons passes para os atacantes do Bafo. Cortez já atuou pelo Olímpia, Ferroviária (vice campeão da Copa Paulista 2016), Marília, Atibaia (conquistou um acesso para a A2) e São Bento (onde, em dois anos, saiu da A3 para a A1)

Já o meia Edson Pio (32 anos) é um velho conhecido do treinador da equipe, Ricardo Costa, porém sempre atuando como adversários. Edson é um atleta "caseiro" já que diferente do futebol do interior, o meia gosta de criar raízes por onde joga. Atuou por três anos do Desportivo Brasil, duas vezes por duas temporadas na Portuguesa Santista (onde foi revelado), um ano e meio no Santo André, onde chegou à final do Paulistão contra o Santos, e ainda teve passagens por Uberlândia, Marília e Red Bull Brasil.

Cortez já esta à disposição do treinador, fazendo treinamentos com bola. Já Edson Pio vai finalizar preparação física com o professor Eder Lopes. O Comercial estreia no Campeonato Paulista da Série A3 no dia 20 de janeiro, contra o Noroeste, em Ribeirão Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações