Verdão e Tricolor estão na final o Paulista sub-13

Por Lucas Paes


Palmeiras e São Paulo decidirão o sub-13, além de tantas outras categorias

Assim como no sub-11, sub-15 e sub-17, a final do sub-13 será entre Palmeiras e São Paulo. Foi um ano espetacular para a base de ambos os clubes. O Palmeiras passou pelo Noroeste, que não conseguiu segurar o Alviverde Imponente. O São Paulo, por sua vez, eliminou o rival Corinthians, em clássico onde a chave parece se inverter na base.

O Palmeiras já havia vencido o primeiro jogo diante do Noroeste, em Bauru, por 2 a 0. Hoje aplicou sonoros 6 a 1, jogando no CT Palmeiras II, com gols de Pedro Inácio, Marllon, Lucas Pássaro e uma tripleta de Keven Fernando. David fez o gol de honra do Norusca. O agregado ficou em 8 a 1 para os palestrinos, que chegaram a mais uma decisão.

O Sâo Paulo, por sua vez, empatou com o Corinthians, fora de casa, no Parque Sâo Jorge. Enzo botou o tricolor na frente, mas Fabinho marcou para o Timão. O primeiro jogo já havia terminado com vitória são paulina por 1 a 0, o que facilitou a classificação a partir da abertura do placar. Assim, o Tricolor do Morumbi foi classificado a final.

As partidas da final estão pré agendadas para os dias 18 e 25 de Novembro, mas a FPF ainda vai definir oficialmente o local e a data das partidas. O Palmeiras decidirá em casa, por ter melhor campanha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações