Vadão coleciona mais uma derrota pela Seleção Feminina - França 3 a 1

Foto: Fédération Française Football

Mais uma derrota do time de Vadão para uma seleção top 10: França 3 a 1

A Seleção Brasileira Feminina segue com fraco retrospecto frente aos times mais fortes do planeta, desde que o treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão reassumiu a equipe, em amistosos de preparação para a Copa do Mundo, que será realizada no próximo ano. Neste sábado, dia 10, o Brasil foi derrotado pela França, por 3 a 1, em partida realizada na Allianz Riviera, em Nice. Este foi o último jogo do escrete em 2018.

O duelo começou equilibrado com as duas equipes buscando o gol desde o início. Aos cinco minutos, a França assustou em chute de fora da área de Gauvin, que parou na boa defesa de Aline. A goleira levou a melhor novamente para cima da camisa 13, aos sete minutos, e manteve o placar zerado. Aos nove, o Brasil respondeu. Kerolin pegou a sobra na área, tentou cortar a marcação e foi travada na hora do chute.

Aos 20, Ludmila apostou na velocidade, recebeu o lançamento e tentou surpreender em chute colocado que parou nas mãos da goleira Bouhaddi. Aos 23 minutos, Cascarino concluiu cruzamento da esquerda e colocou as francesas na frente, 1 a 0. Aos 32 minutos, o Brasil pressionou pelo alto, a bola ficou viva na área francesa, mas a goleira segurou o cabeceio da Monica.

Logo no reinício da partida, a França ampliou a vantagem com Bussaglia, 2 a 0. Aos 18 minutos, Andressa Alves acertou o travessão em cobrança de falta e por pouco não descontou. Aos 30, a França chegou ao terceiro. Após bola levantada na área, Renard balançou as redes, 3 a 0. No último lance, Darlene encheu o pé e diminuiu a contagem, fechando o marcador em 3 a 1.

Vadão - O retrospecto de Vadão frente à Seleção Feminina, desde que reassumiu a equipe, após Emily Lima ter sido demitida por causa dos resultados, está muito longe de ser satisfatório, principalmente nos jogos contra os top 10 do ranking da Fifa. Foram seis jogos, com apenas uma vitória, contra o Japão, e cinco derrotas. O melhor resultado de Vadão foi o título da Copa América, mas as adversárias estão abaixo das melhores seleções do mundo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações