Técnico do Mirassol acredita na classificação na Copa Paulista

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Vinicius de Paula / Agência Mirassol FC

Moisés Egert considerou bom o resultado no primeiro jogo contra o Red Bull Brasil

O Mirassol reencontrou o Red Bull Brasil novamente nesta edição da Copa Paulista e conseguiu o empate nos últimos lances da partida, com gol de Riccieli, no Moisés Lucarelli, pela primeira partida das quartas de final.

O técnico Moisés Egert comemorou a igualdade na eliminatória e acredita que se a eficiência fosse maior, poderia sair com o resultado positivo. “É um jogo muito importante e sabem o tamanho da partida. São 180 minutos. Na primeira parte do jogo ambas equipes buscaram jogar, nessa partida o mínimo que a gente merecia era um resultado melhor, mesmo com o empate no final. Um primeiro tempo próximo da perfeição e com outra estratégia, tivemos três ou quatro oportunidades claríssimas, mas o Kewin (goleiro do Red Bull Brasil) foi bem”, analisou.

O treinador garante que o gol no fim levanta a equipe para a última partida, mas elogia o adversário. “Duas equipes com planejamento e histórico nas competições. Red Bull Brasil é uma boa equipe e jogou bem; com a chegada do Antônio Carlos Zago, vem fazendo boa campanha. Isso nos fortalece. Insistência, poder de decisão e personalidade do Gabriel na bola parada. O gol no final traz força para o jogo de volta”, prosseguiu.

Os times já se enfrentaram três vezes no torneio e todas elas terminaram empatadas. Confiando no retrospecto dentro de casa -com apenas uma derrota em oito jogos -, o comandante auriverde quer aproveitar a semana para conseguir a classificação.

“Vamos para nossa casa e é importante o apoio da nossa torcida. Nosso ambiente, onde trabalhamos e é nosso convívio. A primeira partida já foi e sabemos que não tem nada ganho. Foi um empate buscado no final, diante de uma grande partida. Temos que ter humildade, sabemos nossas limitações e estamos no caminho certo. Com uma semana cheia, vamos nos preparar para mais uma decisão”, finaliza Moisés Egert.

O Mirassol enfrenta o Red Bull Brasil neste domingo (04), às 10h, no Estádio José Maria dos Campos Maia, pela partida de volta das quartas de final da Copa Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações