Santos perde primeiro jogo para o Palmeiras no sub-15 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes

O Santos saiu atrás do Palmeiras no sub-15 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O fim de semana da base foi de diversas decisões em várias categorias. O Santos, que sobreviveu apenas no sub-15, começou mal o duelo decisivo contra o Palmeiras no CT Rei Pelé. Teve também semis no sub-17, sub-20 da primeira divisão, sub-11 e sub-13. Também rolou definição dos duelos semifinais do sub-20 da segundona e rodada do sub-17 feminino.

Pelo sub-15, na manhã de sábado, o Santos pegou o Palmeiras no CT Rei Pelé e se deu mal. O Peixe perdeu para o Verdão por 3 a 1. Pedro até botou o Alvinegro Praiano na frente, mas Kauan, Yan e Márcio decidiram o duelo em favor do Alviverde Imponente, que agora decide em casa a classificação com ótima vantagem.

No outro duelo da categoria, o Timão foi atropelado pelo São Paulo em pleno Parque São Jorge. Léo (2) e Patrick marcaram os gols da vitória tricolor por 3 a 0. Agora os tricolores decidem em casa e tem ótima vantagem para chegar a final.

Sub-17 - Palmeiras pula na frente do Novorizontino

Nas semifinais do sub-17, o Verdão pulou na frente no duelo contra o Novorizontino fora de casa. O Verdão venceu por 2 a 1 em pleno Jorge Ismael de Biasi, no sábado pela manhã, gols de Gabriel Verón e Gabriel Silva. Vitinho fez o gol do Tigre. Agora os palmeirenses decidem a vaga na final em casa.

No outro duelo, Corinthians e São Paulo não saíram do zero no Parque São Jorge. A definição rola na casa do Tricolor do Morumbi, mas tudo está em aberto para o segundo duelo.

Sub-20 da Segunda Divisão - Mauaense perde e está fora

Já em situação bem complicada, o Mauaense perdeu o segundo duelo para o Itapirense e foi eliminado no sub-20 da segundona. Jogando na sexta, a Locomotiva foi batida por 2 a 1 fora de casa. Matheus e Teco fizeram para os mandantes e Ariel marcou para o time de Mauá, que encerra sua participação no campeonato.

Além da Itapirense, as semifinais terão o Mauá, que venceu o Osvaldo Cruz fora de casa por 1 a 0, o Elosport, que empatou por 1 a 1 com o Catanduva em casa e classificou-se e o Andradina, que bateu o Brasilis por 3 a 0 em casa. 

Sub-20 - Palmeiras encaminha vaga na final

Na primeira divisão do sub-20, o destaque foi do Palmeiras, que mesmo jogando fora de casa, encaminhou a vaga contra a Ponte Preta com goleada. No sábado pela manhã, em Campinas, o alviverde fez 4 a 1 na Macaca. Wesley (2), Alan e Guilherme Vieira fizeram os gols do Porco. Marcus Meloni fez o gol de honra dos campineiros. A decisão agora é com mando palmeirense e a vaga está nas mãos palmeirenses.

No outro jogo, o Corinthians bateu o São Paulo no Parque São Jorge por 1 a 0, gol de Fessin. Agora a decisão é com mando tricolor e a vantagem baixa deixa o duelo em aberto. A única coisa praticamente certa é que teremos um clássico na final.

Sub-11 - Jogaço no Derby pelas semifinais

Teve jogão no Derby Paulistano do sub-11 na Fazendinha
(Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

No sub-11, na manhã de domingo, teve Derby Paulistano e teve jogaço. Corinthians e Palmeiras duelaram no Parque São Jorge e ficaram no empate por 2 a 2. Anderson e Guilherme marcaram para o Timão e Heitor Vinicius e Vinicius Martins fizeram os gols alviverdes. O empate deixa o duelo aberto para a partida decisiva, na próxima semana.

A surpresa da categoria ficou por conta do Santo André, que buscou um empate com o São Paulo em pleno CT Laudo Natel. O Ramalhão pulou na frente com Felipe Monteiro, mas Caio Neto empatou para o Tricolor Paulista. Agora, a decisão é no Bruno José Daniel e o Santo André precisa de uma vitória simples para ir a final.

Sub-13 - Outra vantagem palmeirense

O sub-13 teve outra abertura de vantagem do Palmeiras. O Verdão foi até o Alfredo de Castilho e bateu o Noroeste por 2 a 0. Keven Fernando e Endrick Felipe fizeram os gols palmeirenses. Agora, os palestrinos decidem em casa e estão com a vaga praticamente encaminhada.

No outro duelo, o clássico entre São Paulo e Corinthians no Laudo Natel terminou com vitória simples do Tricolor Paulista, com gol de Gabriel Silva. O resultado deixa o confronto em aberto para o segundo jogo, apesar da vantagem tricolor. Na próxima semana, as equipes decidirão a vaga no Parque São Jorge.

Sub-17 Feminino - Santos perde para o Audax e está eliminado

No sub-17 feminino, na manhã de domingo, Thalita marcou o gol da vitória do Audax diante do Santos, no José Liberatti, em Osasco. O resultado classificou o time da casa, que já havia vencido no primeiro jogo, em Santos. As Sereias da Vila encerram sua participação na competição. Além do time de Osasco, avançaram para as semifinais São Paulo, eliminando o Centro Olímpico, Ferroviária, que passou pelo Rio Branco, e o São José, que despachou a Inter de Limeira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações