Sandro Silva volta ao America para a disputa do Cariocão

Com informações da Agência FERJ
Foto: Marcio Menezes / America FC

Sandro Silva já está treinando com os companheiros de equipe

Um bom filho tem de retornar a sua velha casa e assim será com o volante Sandro Silva. Aos 34 anos, o jogador, que iniciou a carreira no America e passou por outros clubes importantes como Palmeiras-SP, Vasco, Cruzeiro-MG, Internacional-RS e Málaga-ESP, é o novo reforço do Mecão para a disputa do Campeonato Carioca, do qual será uma das atrações. Ele vinha atuando no futebol dos Estados Unidos.

O jogador participou de uma geração de bons valores da base rubra em meados da década passada, que revelou, entre outros, o meia Camilo, hoje no Internacional-RS, e o volante Juninho, atualmente no Ceará-CE.

Sandro, que participa normalmente dos treinamentos com o elenco desde o início da semana, oferecerá toda a sua experiência ao elenco rubro, que conta agora com três jogadores acima dos 30 anos: o próprio Sandro, o zagueiro Vladimir e o goleiro Deola.

Com a chegada de Sandro, o técnico Luizinho Lemos agora tem cinco volantes no elenco. Antes, o Mecão já era bem servido no setor por Araruama, Pará, Anderson Künzel e Tiago Corrêa. O volante é o décimo reforço rubro para o Carioca. O America também trouxe o goleiro Deola, os laterais Belarmino, Michel Badé e Alan Pires, os meias Miguel e Diego Sales e os atacantes Juninho, Bruno Santos e Bruno Bezerra.

O Mecão estreia na Fase Preliminar do Carioca no dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Americano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações