Paulista Sub-13 chega às semifinais


Neste domingo, dia 4, a bola vai rolar para as semifinais do Campeonato Paulista Sub-13 de 2018. Nesta etapa da competição, que será realizada em dois jogos, o Palmeiras terá pela frente o Noroeste, enquanto o São Paulo faz o Clássico Majestoso (assim como no Sub-15, Sub-17 e Sub-20) contra o Corinthians.

O Palmeiras chega à semifinal com a melhor campanha da competição. Nas quartas, o Verdão eliminou o Jabaquara, vencendo os dois jogos: 3 a 0 em Santos e 8 a 1 em seus domínios. Já o Noroeste despachou o Rio Preto. Mesmo tendo apenas empatado em 0 a 0 em casa, o time de Bauru goleou por 5 a 0 fora e avançou.

A partida de ida entre as duas equipes está marcado para este domingo, dia 4, às 10h30, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru. O segundo jogo será no dia 11, domingo, também às 10h30, no CT Palmeiras II, em São Paulo. O Verdão joga por dois resultados iguais.

Já no outro lado da chave terá o Clássico Majestoso, entre São Paulo e Corinthians. O Tricolor passou pelas quartas de final eliminado o Guarani, vencendo por 2 a 0 em casa e empatando em 1 a 1 em Campinas. Já o Timão despachou a Inter de Limeira, goleando por 4 a 1 como visitante e vencendo por 1 a 0 em casa.

Neste confronto, a partida de ida será neste domingo, dia 4, às 10h30, no campo Marcelo Portugal Gouvêa, no CT Laudo Natel, em Cotia.. A segunda partida será no dia 11, domingo, no mesmo horário, no Estádio Alfredo Schurig, a Fazendinha, em São Paulo. O Timão joga por dois resultados iguais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações