Goleiro Jefferson Paulino fecha com o Bangu para 2019

Com informações da Agência FERJ
Foto: Divulgação

Alvirrubro será a segunda equipe do arqueiro no Rio de Janeiro

Defender a meta de um time é sempre motivo de muita responsabilidade para qualquer goleiro. E a quinta contratação do Bangu para o Campeonato Carioca é, justamente, de um postulante à camisa 1. Após defender o Audax durante a Série B1 e a Copa Rio desta temporada, Jefferson Paulino se junta ao time de arqueiros alvirrubros para 2019, indo para a sua segunda experiência no Rio de Janeiro aos 27 anos. Motivação, aliás, é o que não falta:

"Eu encaro este desafio da melhor maneira possível. Estou com muita vontade de trabalhar e fazer com que o projeto do Bangu dê certo em 2019, alcançando os objetivos do clube, com a vaga na Série D e a classificação para as semifinais. Esperamos alçar voos altos no Carioca", afirmou o jogador.

Lançado no profissional no Audax-SP, Jefferson Paulino esteve no elenco vice-campeão Paulista em 2016 e, no segundo semestre do mesmo ano, no Oeste-SP durante a disputa Série B do Campeonato Brasileiro. Naquela temporada, o clube ganhou protagonismo pela valorização da posse de bola, evitando ao máximo os chutões. E é a qualidade com os pés que o goleiro garante ser o seu diferencial:

"Por ter vivenciado e jogado por muito tempo em São Paulo, minha forma de jogo é madura. Sou um goleiro rápido, que procura sempre estar bem posicionado. Creio que a minha principal característica é o jogo com os pés, com um boa reposição. O futebol atual pede que o goleiro tenha qualidade na saída de bola e os anos de Audax-SP acabaram me dando uma boa bagagem", frisou.

No Alvirrubro, Jefferson Paulino terá a concorrência de Célio Gabriel pela camisa 1. Na titularidade ou na suplência, ele ressalta que não haverá mudança na dedicação no dia-a-dia de treinamentos. "Chego para somar e fazer com que o Bangu tenha bons goleiros. Jogando ou não, serei um atleta dedicado e que se doa ao máximo para o clube. Os torcedores podem ter certeza que vou trabalhar para buscar o melhor", ressaltou.

O Bangu dará o pontapé inicial visando o Campeonato Carioca na próxima quarta-feira, 21 de novembro, pela manhã, em Moça Bonita. A estreia está prevista para 19 ou 20 de janeiro, fora de casa, contra o Flamengo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações