Técnico do Primavera enaltece persistência de atletas no título

Com informações de Guilherme Silva / FPF
Foto: Célio Messias / FPF

Primavera virou no fim do jogo e conquistou a Segundona Paulista

O Primavera superou o Comercial ao vencer pelo placar de 2 a 1 neste sábado (27), no Estádio Palma Travassos, pela decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. Liderando a equipe desde o período de preparação, o treinador Paulo Pereira comemora a primeira conquista de sua carreira e enaltece a persistência de seus atletas.

“Os jogos contra o Comercial foram grandes, a gente se superou pelos nossos méritos. Aos 42, a gente precisava marcar dois gols e não desistimos. Continuamos atacando e acreditando na vitória. Acho que o Comercial estava confortável com o resultado no segundo tempo, mas nós não. Essa foi a diferença para sair campeão”, que prossegue com os elogios para a equipe.

“É emocionante um time que não desiste. Poderíamos ter baixado a guarda, não desistimos em nenhum momento. Acho que foi merecido pelo segundo tempo. Ao longo do campeonato, jogaram todos os atletas, optamos por esse revezamento e, graças a Deus, os meninos foram coroados com a atuação e tiveram importância no resultado”, continuou

O comandante comentou sobre os registros da defesa ao longo da competição, elogiando o desempenho dos atletas e revelando a necessidade de se manter sólida para chegar nas fases finais da Segunda Divisão.

“Sofremos 17 gols apenas. Era uma meta nossa, falei para eles no começo do campeonato que era um dos objetivos. Se conseguíssemos isso, teríamos meio caminho andado porque estávamos criando muitas oportunidades de gol. Tenho que agradecer”, finalizou Paulo Pereira.

Com o acesso conquistado em semanas anteriores, o Primavera volta suas atenções para o próximo ano, quando retorna para a disputa do Paulistão A3, que tem início a partir do dia 20 de janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações