Semifinais do Paulista Sub-20 têm confrontos definidos


O Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão teve os confrontos das semifinais definidos com os últimos jogos. O Palmeiras vai encarar a Ponte Preta, enquanto o São Paulo fará o clássico contra o Corinthians. As partidas da próxima etapa da competição começam a ser disputados no feriado de finados, nesta sexta-feira, dia 2.

O Palmeiras, que tem até o momento a melhor campanha na competição, chega às semifinais depois de ter eliminado o Red Bull Brasil, empatando o primeiro jogo, fora, em 1 a 1, e vencendo o segundo confronto, em casa, por 2 a 1. O Verdão vai encarar a Ponte Preta, que despachou o Desportivo Brasil, onde perdeu o primeiro jogo, fora, por 1 a 0, e venceu o segundo pelo mesmo placar, avançando por ter melhor campanha que o adversário.

O primeiro jogo do confronto entre Palmeiras e Ponte Preta será no próximo sábado, dia 3, às 11 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A segunda partida está marcada para o dia 9, sexta-feira, às 10 horas, no CT do Palmeiras II, em São Paulo.

O outro confronto coloca frente a frente São Paulo e Corinthians. O Tricolor chega às semifinais depois de ter eliminado a Portuguesa de Desportos, vencendo os dois jogos (1 a 0 fora e goleada de 7 a 0 em casa). Já o Timão passou pelo Guarani, empatando em 2 a 2 como visitante e triunfando por 1 a 0 como mandante.

O embate de abertura entre São Paulo e Corinthians será nesta sexta-feira, dia 2, feriado de finados, às 10 horas, no Estádio Alfredo Schurig, a Fazendinha, em São Paulo. A volta será no dia 10, sábado, no mesmo horário, no campo Marcelo Portugal Gouvêa do CT Laudo Natel, em Cotia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações