Semifinais da Taça Fares Lopes começam nesta quarta-feira


A Federação Cearense de Futebol anunciou neste final de semana as datas e horários das semifinais da Taça Fares Lopes de 2018, a nona edição da história da competição. O Ferroviário vai encarar o Horizonte, enquanto o Iguatu terá pela frente o Caucaia. Os jogos começam a ser realizados nesta quarta-feira, dia 27.

Na primeira fase, os oito times da competição (Ferroviário, Iguatu, Caucaia, Horizonte, Pacajus, Fortaleza, Floresta e Ceará) jogaram entre si, em turno único. Os quatro primeiros colocados da etapa inicial, que terminou no dia 6, se classificaram para as semifinais. A demora para o anúncio das datas foi porque a Federação Cearense preferiu esperar todos os julgamentos da competição no TJD-CE para oficializar as partidas.

Com isto, o Ferroviário, que foi o primeiro colocado, com 13 pontos, encara o Horizonte, quarto colocado, com 10 pontos. O primeiro jogo será na quarta-feira, dia 24, às 20 horas, no Domingão, em Horizonte. A segunda partida será no sábado, dia 27, às 16 horas, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Já o Iguatu, que foi o segundo colocado da primeira fase, com 13 pontos, terá pela frente o Caucaia, terceiro colocado, com 12 pontos. O embate inicial do confronto também será na quarta-feira, dia 24, às 20 horas, no Raimundo de Oliveira, em Caucaia. A segunda partida será no sábado, dia 27, às 17 horas, no Antônio Moreno, em Iguatu.

Vale lembrar que o campeão da Taça Fares Lopes tem vaga garantida na Copa do Brasil e na Copa dos Campeões Cearense de 2019. As finais da competição estão programadas para acontecer nos dias 31 de outubro e 3 de novembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações