São Paulo e Vitória vencem primeiro jogo da semifinal do Brasileiro de Aspirantes

Com informações do site oficial da CBF


Tricolor e Rubro-Negro em vantagem! Na tarde desta segunda-feira (29), São Paulo e Vitória venceram os jogos de ida das semifinais do Brasileirão de Aspirantes. Fora de casa, a equipe paulista derrotou o Coritiba por 3 a 0. Enquanto o Leão, também atuando como visitante, superou o Internacional, de virada, por 2 a 1.

Coritiba x São Paulo - No Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR), o primeiro tempo do duelo entre Coxa e São Paulo foi de pouca criatividade. O grande lance de perigo aconteceu logo aos sete minutos para o Tricolor paulista e terminou com bola na rede. Geovane recebeu lançamento na risca da grande área, dominou no peito, girou e bateu sem chances para o goleiro: 1 a 0. Na segunda etapa, o Coritiba tentou ser mais ofensivo, mas esbarrou na boa defesa são-paulina. Já na marca dos 22 minutos, o árbitro marcou pênalti para o time paulista. Na cobrança, Pedro Bortoluzo ampliou a vantagem tricolor. Nos minutos finais do confronto, Gabiga fez boa jogada pela esquerda para fazer o terceiro do São Paulo e dar números finais à partida.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de novembro, em Cotia (SP). O São Paulo pode até perder por dois gols de diferença que avança para a decisão. Já o Coxa precisa tirar a diferença no saldo de gols para seguir sonhando com uma vaga na final.

Internacional x Vitória - No Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), Inter e Vitória fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado e movimentado, com chances para os dois lados. O grande lance de perigo do time visitante aconteceu logo nos minutos iniciais da partida. Após bola alçada na área, Alex cabeceou e Keiller apareceu para salvar o Colorado. Já o Internacional foi mais efetivo. Na marca dos 22 minutos, Sarrafiore aproveitou uma sobra dentro da área e chegou batendo direto para o fundo da rede: 1 a 0. Na volta do intervalo, o Rubro-Negro deixou tudo igual aos cinco minutos. Cedric fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Nickson empatar o jogo. A virada dos visitantes veio aos 33 minutos. Ruan foi derrubado dentro da área, o árbitro marcou pênalti e, na cobrança, Eron marcou para o Vitória: 2 a 1.

Os times voltam a se encontrar no dia 8 de novembro, em Salvador (BA). Com o triunfo, o Vitória conquistou a vantagem do empate para o segundo jogo. Já o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final no tempo normal. Uma vitória do Inter por apenas um gol de saldo leva decisão da vaga para as penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações