Primavera vence de novo a Inter de Bebedouro e está na A3 de 2019

Por Victor de Andrade
Fotos: Graziele Mariano


A Inter começou melhor na partida, mas tomou dois gols do Primavera no fim da etapa inicial

A torcida do Primavera de Indaiatuba está em festa! O Fantasma da Ituana encarou a Inter de Bebedouro na tarde deste sábado, dia 13, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, venceu por 2 a 0, com dois gols no final do primeiro tempo, e como já havia vencido o primeiro embate do confronto, pelo mesmo placar, cravou o seu lugar na decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018 e também o acesso para a A3 do próximo ano.

As duas equipes se enfrentaram na última terça-feira, depois de o jogo ter sido adiado no sábado, por causa de uma forte chuva, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Lá, o Primavera levou a melhor e com dois gols ainda no primeiro tempo, venceu a Inter de Bebedouro pelo placar de 2 a 0. Por ter melhor campanha, o Lobo precisava de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o acesso. Já para o Fantasma, até uma derrota por 1 a 0 colocava a equipe na A3 de 2019.

Jogando em casa e precisando do resultado, a Inter de Bebedouro foi para cima do adversário, em busca de diminuir a vantagem do adversário logo nos primeiros minutos. O Lobo perdeu diversas chances de marcar.

E o ditado "quem não faz, toma" foi muito verdadeiro na partida. Aos 45 minutos, o Primavera teve uma falta na intermediária. A bola foi alçada na área e o goleiro do Lobo espalmou a bola em cima de Gabriel Caran. A "pelota" bateu nele e balançou as redes: 1 a 0 para o Fantasma. A Inter de Bebedouro nem teve tempo para se recuperar: no minuto seguinte, em contra-ataque, Matheus Lu recebeu a bola sozinho, dentro da área, e só teve o trabalho de marcar o 2 a 0.

No segundo tempo, o Lobo foi para o "tudo ou nada"

Na segunda etapa, a Inter de Bebedouro foi para o "tudo ou nada". Tentou de todas as formas diminuir a contagem para pensar no impossível: fazer quatro gols. O Primavera apostava nos contra-ataques, que não funcionou no segundo tempo. Porém, a defesa do Fantasma da Ituana conseguiu ser segura até o apito final da partida, segurou o resultado e a vitória por 2 a 0 colocou a equipe na final da Segundona Paulista e garantiu também o acesso para a Série A3 de 2019.

Agora, o Primavera espera o vencedor do confronto entre Comercial e São José para saber o seu adversário na decisão. No primeiro jogo entre as duas equipes, em São José dos Campos, o placar foi de 1 a 1. Um novo empate coloca o Bafo na final e na A3 de 2019. Já para a Águia do Vale, só a vitória interessa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações