Portuguesa Santista retorna à A2 após 10 anos com ambição por novo acesso

Com informações do site oficial da FPF
Fotos: Douglas Teixeira / Agência Briosa

O presidente Emerson Coelho manteve a Comissão Técnica do acesso

De volta à disputa do Paulistão A2 após 10 anos, a Portuguesa Santista segue ambiciosa para conquistar o segundo acesso seguido e voltar à elite. Após Conselho Técnico da competição estadual realizada nesta quarta-feira (24), o presidente Emerson Coelho falou que o clube já iniciou o planejamento para a próxima temporada com a manutenção da comissão técnica liderada por Sérgio Guedes.

“Toda a comissão técnica continua para a disputa da A2, com tudo sendo definido com a comissão e o gerente de futebol, Cassiano. A preparação começou e apresentamos alguns atletas para o próximo ano. Alguns atletas vão voltar a jogar com a gente e vamos fazer algumas contratações também”, disse.

Sérgio Guedes segue a frente da equipe

O clube deve lançar um novo CT em breve e também espera contar com o apoio do Santos para fortalecer o elenco em busca do acesso. “A relação com o Sanros não é uma parceria, mas um negócio do futebol como tenho com outros clubes. Não é algo fixo. Há interesse da Portuguesa Santista em alguns jogadores e do Santos em ajudar, como estamos fazendo com o empréstimo do estádio para jogos da base e do feminino. Existe um relacionamento muito bom e interessante que beneficia os dois”, explicou o comandante rubro-verde.

A Portuguesa Santista participa da edição de 2019 do Paulistão A2, que tem seu inicio marcado para 20 de janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações