Pela semi da B2 Carioca, Queimados e Campos empatam sem gols

Fotos: Agência FERJ

O jogo não teve muitas emoções e terminou com o placar de 0 a 0

Queimados e Campos Atlético fizeram um jogo apático sonolento e ficaram no 0 a 0, na tarde desta quarta-feira, dia 17, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca da Série B2. A decisão da vaga na final e do acesso para a B1 de 2019 ficou para o sábado, dia 20.

O Roxinho chegou ao mata-mata com a segunda melhor campanha da competição, com 31 pontos, além de ter sido o campeão do primeiro turno. Já o Queimados fez a terceira melhor campanha, somando 29 pontos.

A partida até começou movimentada, com as duas equipes atacando. Porém, aos poucos, o volume de jogo de ambos os times foi diminuindo e o primeiro tempo terminou com um embate "sonolento", retransmitido no placar: 0 a 0.

Campos joga pelo empate na segunda partida

Na segunda etapa, o jogo continuou como terminou o tempo anterior. As duas equipes pouco procuraram atacar. O Campos, vendo que o empate lhe favorecia, já que joga por outro resultado igual na próxima partida, resolveu segurar o resultado e o 0 a 0 persistiu no marcador.

Com o resultado, o Roxinho joga pelo empate no confronto da volta para conquistar o acesso. Para a equipe da Baixada só resta vencer. Campos Atlético e Queimados voltam a campo no próximo sábado, 20 de outubro, às 15 horas, no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações