Paulista Feminino Sub-17 chega às quartas


O resultados do último final de semana no Campeonato Paulista Feminino Sub-17 de 2018, a segunda edição da história do torneio, definiram os confrontos das quartas de final da competição. A Ferroviária encara o Rio Branco, o São Paulo terá pela frente o Centro Olímpico, o São José enfrenta a Inter de Limeira e o Audax tem como adversário o Santos.

A Ferroviária chega às quartas de final por ter sido a primeira colocada do Grupo 1 da competição, tendo feito 20 pontos em oito jogos. O adversário das Guerreiras Grenás saiu da mesma chave: o Rio Branco, que foi o terceiro colocado, com 14 pontos, e avançou para o mata-mata pelo índice técnico.

Primeiro colocado do Grupo 2, tendo feito 21 pontos em oito jogos, o São Paulo vai encarar nas quartas de final uma equipe que jogou em sua chave na primeira fase. O Centro Olímpico foi o terceiro colocado, com 11 pontos, e avançou também pelo índice técnico.

O São José classificou para o mata-mata sendo o primeiro colocado do Grupo 3, fazendo 16 pontos em seis jogos. A Águia do Vale vai ter pela frente, nas quartas, a Inter de Limeira, segunda colocada do Grupo 1, com 18 pontos em oito jogos.

No último confronto, o Audax vai encarar o Santos. O time de Osasco avançou para as quartas sendo o segundo colocado do Grupo 2, tendo feito 19 pontos em oito jogos. Já o Santos foi o vice-líder do grupo 3, comando 13 pontos em seis jogos.

Os jogos de ida das quartas de final da competição serão realizados no próximo sábado, dia 27. Já os jogos de volta serão realizados nos dias 3, sábado, e 4, domingo, de novembro. Confira aqui a tabela completa da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações