“Não tem favorito”, diz técnico da Inter de Bebedouro sobre semifinal da Segundona

Com informações do site oficial da FPF
Foto: reprodução EPTV

Daniel Polezzi acredita que não há favorito no duelo contra o Primavera

A Inter de Bebedouro conseguiu sua classificação para a semifinal do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão ao vencer o Itararé, em casa. A equipe vai confrontar na semifinal o Primavera e, quem passar deste confronto, garante uma vaga na final e o acesso para o Paulistão A3 da próxima temporada.

O técnico Daniel Polezzi falou sobre a próxima fase. “Subimos mais um degrau, foi o terceiro e agora vamos para o penúltimo e que nos dá o acesso. A expectativa é boa, mas o confronto contra o Primavera não tem favorito, é 50% de chance para cada. Fomos amadurecendo durante a competição, a equipe ganhou corpo e foi encaixando. Vamos respeitar o Primavera, mas temos chances de subir para a Série A3, chegamos até aqui e não vamos perder esta oportunidade”, disse o treinador.

Para Daniel, o psicológico da equipe pode ser o diferencial na semifinal. “Vamos trabalhar o emocional, passando experiência e calma. Agora é mais importante conversa do que o treino. Vamos mostrar os vídeos dos jogos para eles entenderem tudo que já fizeram no campeonato, para repetir nestas duas partidas. O emocional é fundamental para esta fase”, completou Daniel.

As equipes já se enfrentaram duas vezes nesta edição do estadual - ambas na terceira fase.“Os confrontos anteriores ajudam bastante para concertar os erros que cometemos. No jogo em Indaiatuba erramos muito, mas serve de aprendizado. No jogo em Bebedouro fizemos nosso pior primeiro tempo da competição. Analisar os jogos e ver como neutralizar, principalmente os contra-ataques deles. Vamos montar uma estratégia em cima do jeito de jogo deles. Os jogos desta semifinal serão definidos por detalhes, serão partidas equilibradas”, finalizou o técnico Daniel Polezzi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações