Guilherme Café - A volta por cima do herói do acesso do Comercial

Com informações do site oficial da FPF

Guilherme Café, que fez o gol do acesso do Comercial, chegou a ser afastado ao elogiar o Botafogo
(foto: Leonardo Del Sant)

Após passar de forma dramática pelo São José com um empate por 2 a 2 no último domingo, o Comercial está na final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão e tem um herói nessa conquista. O zagueiro Guilherme Café colocou o time no Campeonato Paulista Série A3 de 2019 e, consequentemente, na disputa pelo título contra o Primavera. Porém, durante a campanha, nem tudo foram flores durante a campanha para o jogador de 21 anos.

Guilherme Café jogou na base do Botafogo, o rival do Comercial, e quando o Pantera conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, no mês de agosto, ele elogiou a conquista do outro time ribeirão-pretano. Isto causou um imbróglio e o atleta chegou a ser afastado dos treinamentos da equipe. É uma história que o próprio atleta faz questão de deixar de lado, mas no último domingo, ele deu a volta por cima no Leão do Norte.

Depois do Gancho, o técnico Pinho o reintegrou ao elenco, e Guilherme Café tornou-se herói do acesso do Comercial. Autor do gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo, do jogo contra o São José, Café falou com alegria sobre o feito. “Momento que todo jogador quer, um acesso que agrega no meu currículo. Ainda mais ter sido o privilegiado por ter feito o gol deste acesso, ajudar seus companheiros e sua equipe, é um momento muito bom”, disse o atleta que agora almeja o título para o Comercial.

“Nosso maior objetivo era o acesso e conseguimos conquista-lo. Agora vamos atrás do título e já estamos trabalhando, com a cabeça boa, mantendo o foco. Se Deus quiser vamos trazer este título para Ribeirão Preto. Este é nosso novo objetivo”, continuou o defensor.

“Espero uma equipe muito aguerrida, um time qualificado. Mas dentro de campo são 11 contra 11. Vai sair vencedor o time que lutar mais e se dedicar mais. Vamos para Indaiatuba para sair de lá com os três pontos. Respeitamos, mas precisamos do resultado positivo”, finalizou Guilherme Café.

O primeiro jogo da final será no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, neste sábado, dia 20, às 15 horas. O jogo de volta será no sábado seguinte, dia 27, também às 15 horas, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O Comercial, por ter melhor campanha, jogo por dois resultados iguais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações