Ferroviário e Caucaia chegam à decisão da Taça Fares Lopes


O Ferroviário e Caucaia garantiram vaga na Fase Final da Taça Fares Lopes. Neste sábado, dia 27, no PV, o Tubarão da Barra perdeu para o Horizonte por 3 a 2, e, por ter vantagem, garantiu lugar na grande decisão do torneio. Já a Raposa Metropolitana, logrou a classificação depois de golear o Iguatu por 4 a 1, no estádio Morenão.

Em jogo realizado no Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ferroviário entrou em vantagem contra o Horizonte, já que no primeiro jogo entre as duas equipes, no Domingão, na quarta-feira, o time da capital cearense havia vencido por 2 a 0. O time do interior surpreendeu e venceu por 3 a 2, mas a vantagem adquirida na partida de ida garantiu o Ferrim na decisão.

Já no outro confronto, o Caucaia não teve dificuldades para golear o Iguatu, por 4 a 1, no Morenão. Vale lembrar que a Raposa Metropolitana já tinha ganho o primeiro embate, na quarta-feira, no Raimundo de Oliveira, pelo placar de 2 a 0.

Com a classificação dos finalistas, a Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol divulgou os detalhes da Fase Final da Taça Fares Lopes. As duas partidas ocorrerão no estádio Presidente Vargas. O Jogo de Ida acontecerá nesta quarta-feira (31), enquanto o Jogo da Volta será no domingo (04). 

Vale lembrar que o Caucaia, por ter melhor campanha nas duas etapas, Primeira Fase e Fase Semifinal, joga com a vantagem de dois resultados iguais ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols, para ser campeão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações