Definidos os confrontos das semifinais do Paulista Sub-17


Estão definidos os confrontos do Campeonato Paulista Sub-17 de 2018. O Palmeiras vai encarar o "intruso" Novorizontino, enquanto o São Paulo fará dois clássicos contra o Corinthians. As disputas da nova etapa da competição começam neste sábado, dia 3.

Melhor campanha da competição até o momento, o Palmeiras garantiu sua vaga nas semifinais do Paulista Sub-17 eliminando o Audax com duas vitórias, sendo 1 a 0 fora e 2 a 0 em casa. O Verdão terá pela frente o Novorizontino, que despachou o Santos, vencendo em casa, por 2 a 0, e perdendo fora por 4 a 3.

O primeiro jogo do confronto será no domingo, dia 4, às 10 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Já a segunda partida está marcada para o dia 10, às 11 horas, no CT do Palmeiras II, em São Paulo. O Palmeiras tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Já o segundo confronto coloca frente a frente São Paulo e Corinthians. O Tricolor se classificou passando pelo Amparo, empatando em 1 a 1 fora e vencendo o segundo jogo, em casa, por 3 a 0. Já o Timão despachou o Mirassol, vencendo fora por 2 a 0 e sendo derrotado em casa por 1 a 0.

O primeiro jogo do clássico entre São Paulo e Corinthians será no sábado, dia 3, às 11 horas, no Estádio Alfredo Schurig, a Fazendinha, em São Paulo. Já a segunda partida está marcada para o dia 11, domingo, às 11 horas, no Campo Marcelo Portugal Gouvêa do CT Laudo Natel, em Cotia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações