Definidas as semifinais da Série B2 Carioca


Com o título do 2º turno do Pérolas Negras, as semifinais da Série B2 do Campeonato Carioca estão definidas. Nova Cidade x Pérolas Negras e Campos x Queimados serão os semifinalistas. Lembrando que Nova Cidade e Campos, por terem melhores campanhas, levam a vantagem de serem mandantes da segunda partida, além de jogarem por dois resultados iguais. Os jogos serão quarta-feira, dia 17, e sábado, dia 21.

O Nova Cidade chega à semifinal da Série B2 por ter a melhor campanha, somando os dois turnos da fase inicial, entre os 15 times que disputaram a competição, com 33 pontos. O adversário do time de Nilópolis será o Pérolas Negras, que teve a quinta melhor campanha geral, mas conseguiu a vaga na semifinal por ter sido o campeão do segundo turno, batendo na final justamente o Nova Cidade. Com isto, a equipe de Paty dos Alferes desbancou o Maricá, quarta melhor campanha no geral, mesmo perdendo seis pontos no TJD-RJ, da semifinal (os dois times terminaram com 27 pontos, mas o Maricá somou duas vitórias a mais).

No outro confronto da semifinal teremos o embate entre Campos Atlético e o Queimados. O Roxinho chega ao mata-mata com a segunda melhor campanha da competição, com 31 pontos, além de ter sido o campeão do primeiro turno. O Queimados fez a terceira melhor campanha, somando 29 pontos.

Vale ressaltar que as semifinais definem os acessos para a Série B1 de 2019. Confira como ficaram os jogos, com datas, horários e locais:

Quarta-feira (17/10)
Pérolas Negras x Nova Cidade, às 15 horas, em Avelar;
Queimados x Campos, às 15 horas, no Nivaldo Pereira.

Sábado (20/10)
Nova Cidade x Pérolas Negras, às 15 horas, à definir;
Campos x Queimados, às 15 horas, no Ângelo de Carvalho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações