Corinthians elimina Santos no sub-11 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes

O Santos acabou eliminado pelo Corinthians no sub-11
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

Entre este sábado e este domingo tivemos mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta da classificação do Corinthians em cima do Santos no sub-11. Os torneios vão se afunilando no mata-mata.

Na manhã deste domingo, depois de vencer em casa, o Corinthians eliminou o Santos no sub-11. O duelo terminou zerado no CT Meninos da Vila. Com a vitória no primeiro jogo, o Timão classificou-se.

Sub-13 - Palmeiras goleia e tritura o sonho do Jabuca

Jogando neste domingão de manhã, no CT Palmeiras 2, o Palmeiras destruiu qualquer chance do Jabaquara com uma goleada impiedosa. O verdão meteu 8 a 1. Os gols foram de Fabio Mordoni, Keven Fernando, Luis Guilherme, Endrick, Matheus Henrique, Gilberto e Gabriel. Leonardo fez o de honra do Leão. A classificação foi alviverde.

Sub-15 e Sub-17 - Maratona alvinegra em Novo Horizonte

Novorizonte e Santos se enfrentaram no interior
(Foto: Thomas Januzzi/Novorizontino)

Numa maratona em Novo Horizonte, o Santos pegou o Novorizontino no sub-15 e no sub-17, na manhã deste domingo, no Jorge Ismael de Biasi. No sub-15, vitória alvinegra por 2 a 1, gols de Renyer e Marcos Leonardo. James descontou para o Tigre. No sub-17, vitória do Tigre por 2 a 0, gols de Caue e Adrian Sander. Na próxima semana as duas equipes decidem as vagas no CT Rei Pelé.

Sub-20 da Segundona - Mauaense vira pra cima do São José fora de casa e está classificada

Na segundona do sub-20, o Mauaense fez um belíssimo resultado para cima do São José e se classificou. Já tendo vencido por 1 a 0 no Pedro Benedetti, a Locomotiva podia até empatar, mas saiu atrás da Águia do Vale, no Martins Pereira, com gol de Gabriel, de cabeça, no primeiro tempo. Mas no segundo tempo, Daniel deixou tudo igual e Matheus, nos acréscimos, fechou o caixão e classificou a equipe de Mauá para as quartas. 

Sub-17 Feminino - Santos goleia o Barcelona

Jogando no CT Rei Pelé, na manhã deste domingo, as Sereias da Vila golearam o Barcelona no feminino por 9 a 0. Karen (2), Giovana Lemos, Nicole, Analuyza (2), Isabela, Luana e Mayumi marcaram os gols da goleada alvinegra. O Santos está classificado para a próxima fase.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações