Confira as datas da final do Brasileiro Sub-20 2018

Com informações do site oficial da CBF

Vitória e Palmeiras vão disputar, em dois jogos, o troféu acima (foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Chegou o momento mais esperado do Campeonato Brasileiro Sub-20 2018: o momento de conhecer o grande campeão entre os finalistas Vitória e Palmeiras! Com a definição das equipes que disputarão a taça da edição 2018, a Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta sexta-feira, 5 de outubro, a tabela detalha da Final (Quarta Fase) da competição. A primeira partida acontece no dia 18 de outubro (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Manoel Barradas, em Salvador (BA). Já o confronto da volta da finalíssima será no dia 25 (quita-feira), às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Acompanhe aqui como foram os confrontos das semifinais que levaram o Leão e o Verdão a conquistarem as disputadas vagas para a final do maior torneio da categoria de base do país! Vale destacar que por ter feito a melhor campanha durante o torneio, o clube paulista tem a vantagem de fazer o segundo jogo em seus domínios. 

Final Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2018 - Tabela Detalhada:

Jogo de ida
18/10 (quinta-feira) - 21h30
Vitória-BA x Palmeiras-SP
Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Jogo de volta
25/10 (quinta-feira) - 19h15
Palmeiras-SP x Vitória-BA
Estádio Allianz Parque, São Paulo (SP)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações