Com 49 anos, Túlio Maravilha é anunciado pelo Taboão da Serra

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Túlio Maravilha foi apresentado no Taboão da Serra

O Taboão da Serra acertou a contratação do veterano atacante Túlio Maravilha. O jogador de 49 anos reforça o time alvirrubro para a disputa do Paulistão A3 de 2019 e deve ser mais um atleta experiente no elenco.

O presidente do Taboão da Serra, Anderson Nobrega, acredita que a operação com o icônico atacante será útil em todos os âmbitos do clube, confiando no desempenho dentro de campo e a capacidade de chamar torcedores para o estádio.

“Túlio não será apenas o cara do Marketing, será um jogador para nos ajudar na próxima A3. Um jogador disposto e melhor fisicamente que jovens. Espero que ele faça os gols, trazendo a divulgação do clube e ajudando no vínculo para a torcida, mantendo a curiosidade de um ex-jogador de seleção brasileira. Acredita que será bom para competição ter um jogador como ele”, disse.

A idade do jogador não é um problema e o mandatário confia no novo reforço, que teve passagem curta pelo clube no ano de 2016, sem chegar a jogar, porém. Com a presença de nomes experientes nos anos recentes, Anderson diz que marketing e resultados são alinhados e estipula marca de gols para o conhecido reforço. Vale lembrar que Túlio disputou a Série C do Rio de Janeiro pelo Atlético Carioca e não marcou gol.

“Temos que alinhar o marketing e resultado. Não adianta pensar apenas em marketing e não conseguir os resultados. Vamos alinhar os dois, trazendo experiência e ajudando os mais novos. Esses nomes grandes servem como exemplo e vamos procurar atletas que estão dispostos a ajudar. Túlio é um jogador com cabeça boa assim como o Diego Souza, vai jogar bem e deixar uns cinco ou seis gols para tentar superar o Romário”, afirmou.

Projeto para A3 - Eliminado na primeira fase da Copa Paulista, Anderson Nóbrega planeja a disputa do próximo Paulistão A3 e sabe que uma boa preparação será fundamental. Por isso, o presidente afirma que a ideia é preparar os jovens para a Copa São Paulo e ir em busca do acesso para a Série A2.

“Jogamos com a garotada nessa Copa Paulista para dar experiência. O resultado não foi ideal, mas fez parte para alguns atletas e o Diego conseguiu se destacar. Estamos montando um elenco forte para buscar o acesso neste ano após dois anos seguidos chegando perto”, disse o mandatário.

Diego Souza, ex-Palmeiras, marcou 14 gols em 2018 com o Taboão da Serra e vai dividir responsabilidades no setor ofensivo com Túlio Maravilha. O presidente salienta que o meia integrará cargos em comissão técnica e outras questões, mas será um dos importantes nomes da próxima campanha.

“Diego Souza teve seu contrato renovado e vai dividir a responsabilidade de ataque junto com o Túlio. Diego vem se preparando para outras funções, vai integrar a comissão técnica na Copa São Paulo, mas será um dos nossos atletas para liderar na A3 do próximo ano”, finaliza Anderson.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações