Atacante do Comercial quer time para frente na decisão da Segunda Paulista

Com informações do site oficial da FPF

Gleyson é o artilheiro do Campeonato, tendo feito 18 gols (foto: Mariana Martins / A Cidade ON)

O Comercial enfrentou e empatou sem gols com o Primavera, fora de casa, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O jogo da volta em Ribeirão Preto é neste sábado (27) e o time alvinegro pode empatar novamente para ser o campeão. 

Artilheiro do campeonato com 18 gols, o atacante Gleyson falou sobre a vantagem do time comercialino. “Estamos próximo do título. Sabemos da vantagem que temos do empate. Respeitando o adversário, mas dentro de casa temos que impor nosso jogo e buscar a vitória. Vai ser um jogo difícil e temos que estar atento”, disse Gleyson.

Com dois pontos a mais somado do que o adversário durante a competição, o Comercial ficou com o direito de fazer o derradeiro jogo em Riberião Preto, além de jogar por dois resultados iguais. “Muito importante ter a melhor campanha, pelas vantagens no mata-mata. É um campeonato longo e muito difícil. Esperamos coroar com o título para fechar com chave de ouro essa excelente temporada do clube”, completou Gleyson.

O artilheiro falou sobre o que espera da final contra o Primavera. “Um jogo difícil como foi o jogo de ida em Indaiatuba. Eles têm uma boa equipe. A final será decidida nos detalhes. Quem errar menos leva o título”, finalizou Gleyson.

A segunda partida da final será neste sábado (27), em Ribeirão Preto às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações