Sete times disputam as quatro vagas das semifinais na Segundona Paulista

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

Primavera e Paulista decidem uma das vagas em Indaiatuba

A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão chega ao fim neste sábado (29). Com as quatro partidas acontecendo simultaneamente às 15h, a última rodada decidirá os times que irão para a semifinal - nenhuma equipe se classificou de forma antecipada e apenas o Itararé já está eliminado.

Grupo 10 - Líder com nove pontos, o Paulista visita o Primavera e precisa de apenas um empate para avançar. O time de Indaiatuba soma oito pontos e precisa da vitória para não depender de nenhum outro resultado. Caso empate, precisará torcer para o Itararé.

O outro jogo da chave reúne a Inter de Bebedouro (8 pts) contra o já eliminado Itararé (3 pts). A equipe de Bebedouro joga em casa e precisa de uma vitória simples. Um empate faria com que ela dependesse do resultado da outra partida (empate, vitória do Paulista, ou vitória por três gols de diferença do Primavera).

Grupo 11 - A situação no outro grupo da competição é ainda mais embolada. Todos os times chegam com chance na última rodada, com vantagem para o São José (9 pts), que é o único que joga por um empate para seguir adiante.

Já Comercial e Francana (ambos com 7 pts) jogam por uma vitória simples para seguir adiante. Caso os dois jogos terminem empatados, avança quem marcar mais gols. Se o número de gols for o mesmo, o Comercial avança por ter melhor campanha na somatória das fases anteriores.

Por fim, em situação mais delicada se encontra o Flamengo (6 pts). O time de Guarulhos só se classifica se vencer. Neste caso, precisaria torcer para que a Francana não vença o Sâo José. Caso isso ocorra, o Flamengo só avança se descontar o saldo de quatro gols do time do Vale do Paraíba (2 a -2).

Confira os jogos deste sábado:

Primavera x Paulista
Inter de Bebedouro x Itararé
Francana x São José
Comercial x Flamengo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações