Série C Carioca tem quartas definidas

Por Victor de Andrade


O último jogo da primeira fase do Campeonato Carioca da Série C de 2018 foi realizado na tarde desta quinta-feira, dia 6, com o Canto do Rio vencendo o Cardoso Moreira por 3 a 0. Com isto, os confrontos das quartas de final da competição foram definidos. Itaboraí Profute, Ceres, EC Resende, Mageense, Canto do Rio, Campo Grande, Paduano e Brasileirinho seguem na disputa.

No confronto das quartas, o Itaboraí Profute, primeiro colocado do Grupo A vai ter pela frente o Brasileirinho, que se classificou como segundo colocado do Grupo D. O EC Resende, líder do Grupo B, vai enfrentar o Campo Grande, vice do Grupo C.

Do outro lado da chave, o Canto do Rio, que avançou vencendo o Grupo C, vai jogar contra o Ceres, segundo colocado do Grupo A. Para fechar os confrontos, o Paduano, que encerrou a competição como líder do Grupo D, vai enfrentar o Mageense, segundo do Grupo B.

Os confrontos das quartas de final serão realizados no sistema ida e volta, com o time de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) divulgou aqui as datas dos jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações