São José vence o Flamengo, que perde a primeira na terceira fase da Segundona Paulista

Jogador do Flamengo lamenta derrota da equipe (foto: Cláudio Herrera/AA Flamengo Guarulhos)

Tudo embolado na briga pela liderança do Grupo 11 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Em partida realizada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, na noite desta segunda-feira, dia 10, o São José venceu o Flamengo pelo placar de 2 a 0 e agora as duas equipes dividem o primeiro lugar da chave com seis pontos em três jogos realizados cada.

As duas equipes se enfrentaram em todas as fases da competição até aqui, com o São José vencendo dois jogos e outros dois terminando empatado. Porém, na terceira fase, a vantagem é do Flamengo, que triunfou nas duas partidas realizadas: 2 a 1 no Comercial, em casa, e 1 a 0 na Francana, fora. A Águia do Vale até venceu o seu primeiro embate, contra a Francana, em casa, por 4 a 2, mas perdeu para o Comercial, na semana passada, por 3 a 1.

Lance que originou o primeiro gol do São José
(foto: Felipe Viana)

Embalado por estar bem na terceira fase, o Flamengo, mesmo jogando fora de casa, começou o jogo em cima do São José. O Corvo criava chances uma atrás da outra, deixando a Águia do Vale sem conseguir reagir. Porém, a defesa do time da casa trabalhou bem e ainda contou com a má finalização da equipe adversária e, com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Porém, na segunda etapa, a situação mudou completamente. O São José até parecia outra equipe, partindo para cima e criando chances. Jogando desta forma, o time da casa abriu o marcador aos 11 minutos. Em escanteio cobrado pela direita, Gutierrez subiu mais que todo mundo e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para a Águia do Vale.

O São José divide a liderança com o próprio Flamengo

A torcida ainda comemorava a abertura do marcador quando, três minutos depois, o São José ampliou com Lucas Lima. A vantagem de dois gols deu tranquilidade para a equipe da casa, que passou a controlar o jogo. O Flamengo ainda tentou reagir, mas parava na bem postada defesa da Águia do Vale, que venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

Com a vitória, o São José foi a seis pontos e agora divide a liderança do Grupo 11 da terceira fase da competição com o próprio Flamengo. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada, mais precisamente no domingo, dia 16, às 10 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações