Santos se despede da Copa Paulista com vitória sobre o São Bernardo FC

Com as colaborações de Samuel Canizzaro e Walter Dias
Fotos: Flávio Hopp

Diego Cardoso justificou a fama de artilheiro e marcou mais um para o Santos B

O Santos se despediu de forma digna da Copa Paulista de 2018. Em partida válida pela última rodada da primeira fase da competição, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, na tarde deste sábado, dia 22, o time B do Peixe, que não tinha mais chances de avançar do torneio, venceu o já classificado São Bernardo FC por 2 a 0. Diego Cardoso e Gabriel Calabrês marcaram os gols do Alvinegro Praiano.

Já sem chances de avançar na competição, o Santos vinha de derrota na última rodada, para o Santo André, fora de casa, por 1 a 0. Já o Tigre havia conseguido a classificação ao vencer o Bragantino, no seu jogo anterior, em casa, pelo placar mínimo.

Já poupando sua equipe para a segunda fase da competição, o São Bernardo entrou em campo sonolento. O Santos aproveitou-se do fato e fez um belo jogo. Aos 20 minutos, Diego Cardoso, artilheiro do time B do Alvinegro no ano, abriu o marcador. O Peixe teve outras chances para ampliar, mas o primeiro tempo terminou mesmo com o placar de 1 a 0.

Disputa pela bola no meio de campo

Na segunda etapa, o panorama da partida não mudou muito. O Tigre continuou com poucas ações na partida, enquanto o Santos buscava ampliar o marcador. E isto aconteceu aos 39 minutos, com Gabriel Calabrês. Assim, o Peixe de despediu da competição com uma vitória por 2 a 0.

Agora, o time B do Santos volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, onde volta a campo na próxima quarta-feira, dia 26, às 17 horas, quando encara o Coritiba, na Vila Belmiro. Já o São Bernardo FC espera a tabela da segunda fase da Copa Paulista, que deve ser divulgada pela FPF na segunda-feira, dia 24.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações