Santos é goleado no sub-15 - A rodada da base

Por Lucas Paes


O Desportivo Brasil destruiu o Santos no sub-15 (Foto: Raphael Zilli/Desportivo Brasil)

Entre esta sexta-feira, dia 7 de setembro e domingo tivemos mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque da rodada foi negativo e ficou com o Santos, que levou uma verdadeira surra do Desportivo Brasil no sub-15. Também tivemos outra vitória do Jabuca no sub-13 e no sub-20 da segunda divisão. 

Sub-15 - Santos é goleado, Briosa também perde

O Santos foi verdadeiramente trucidado pelo Desportivo Brasil, jogando fora de casa, na manhã de sábado. O Alvinegro Praiano levou 5 a 1 da equipe de Porto Feliz. Luciano botou o time da casa na frente. Renyer chegou a empatar, mas a partir daí a coisa degringolou: Arthur Sousa, João Pedro e Daniel fizeram os gols que fecharam a goleada do DB. O Santos tenta se recuperar na próxima rodada em casa, contra o Brasilis.

A Briosa estreou em casa, na sexta-feira, e tinha uma pedreira: o Palmeiras. Os rubro-verdes acabaram não sendo páreo para o Verdão, mas a derrota foi por um saldo baixo, o que é bom para a equipe de Ulrico Mursa. O placar foi de 3 a 1 para os palmeirenses. Jonathan, Igor e Marcio Marques fizeram os gols palestrinos. Kayque fez o de honra da Briosa. A próxima partida da Portuguesa Santista é um importantíssimo confronto com o Novorizontino, em Novo Horizonte. 

A Briosa não conseguiu parar o Palmeiras
(Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa)

Sub-17 - Santos vence fora de casa 

Se acabou goleado no sub-15, o Santos venceu no sub-17. No sábado, o Alvinegro Praiano bateu o Primavera, fora de casa, por 2 a 1. Kaio Jorge, de pênalti e Caio fizeram os gols santistas. Rian, também de pênalti, diminuiu para o Fantasma. O próximo duelo do Alvinegro Praiano é contra o XV de Piracicaba, em Santos.

Já o EC São Bernardo não foi tão feliz na rodada. O Bernô acabou derrotado pelo Palmeiras, por 4 a 1, dentro do Baetão. Danilo botou o Alviverde Imponente na frente. Rafael empatou, mas Gabriel Ramos e Gabriel Silva, duas vezes, deram números finais ao duelo. O próximo jogo do ECSB é o confronto citadino contra o São Bernardo FC.

Sub-20 da Segunda Divisão - Jabuca vence mais uma 

O Jabuca venceu com gol no finalzinho 
(Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa)

O destaque do Sub-20 da Segunda Divisão ficou por conta do Jabaquara. O Leão da Caneleira bateu o Mauá em casa, na sexta-feira à tarde, e está mais vivo do que nunca no torneio. O gol da vitória magra do Leão veio com Bruninho, no apagar das luzes, em um chute de longe. O próximo duelo do Jabaquara é contra o Mauaense, fora de casa.

Mauaense que, aliás, também se deu bem na rodada. A Locomotiva não tomou conhecimento do Itararé e bateu a Caçula em casa por 3 a 0. Matheus, duas vezes e Borges fizeram os gols do time da casa. 

O União Mogi foi até Guarulhos e conseguiu um ótimo resultado contra o Flamengo. A Serpente bateu o rubro-negro por 1 a 0, gol solitário de Jorge e de quebra acabou ultrapassando o Corvo na tabela de classificação do grupo, assumindo o terceiro lugar. O próximo jogo do União é contra o Atlético, no Nogueirão.

Sub 11 e Sub 13 - Jabuca vence mais uma no sub-13

O Jabaquara segue implacável no sub-13. Na manhã de sexta, o Leão da Caneleira foi até o Pedro Benedetti e bateu o Mauá Futebol por 2 a 0, os gols foram de Leonardo e Raul. Já o sub-11 não teve a mesma sorte e acabou batido pelo time da casa por 4 a 0, gols de Luiggi (2), Luiz e Yuri. O próximo duelo do Leão é contra o São Caetano, em casa e uma vitória deve servir para garantir a vaga na próxima fase.

Quem também se deu bem na rodada foi o Santos. Em ambas as categorias, os Meninos da Vila se garantiram na próxima fase. O Peixe foi até Santo André, enfrentar o Ramalhão. No sub-11, a partida terminou sem gols. No sub-13, a vitória foi alvinegra, por 2 a 0, gols de Danilo Dias e Tairon. O próximo jogo e último dos Meninos da Vila na primeira fase é contra o Barcelona Capela, em Santos.

O União Mogi não se deu tão bem na rodada. A Serpente pegou o Guarani em Mogi das Cruzes. No sub-11, as equipes não saíram do zero. No sub-13, a vitória foi bugrina, por 2 a 0. Erik Nascimento marcou ambos os gols do Bugre. O União fecha a primeira fase contra o Atibaia, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações