Paulista vence o Itararé e se recupera na Segundona

Fotos: Vinícius Anselmo

A vitória colocou o Paulista na segunda colocação do Grupo 10 da terceira fase da competição

O Paulista, mesmo jogando fora de casa, conseguiu uma importante vitória na briga por uma vaga nas semifinais do Paulista da Segunda Divisão de 2018. Em partida realizada no Estádio Vergínio Holtz, em Itararé, na tarde deste domingo, dia 16, o Galo bateu o time da casa pelo placar de 2 a 0 e assumiu a segunda colocação do Grupo 10 da terceira fase da competição, com seis pontos. A Caçula está na lanterna, com três pontos.

Na briga pela classificação à próxima fase da competição, o Paulista, com seis pontos, entrou na frente do Itararé, que está na lanterna do Grupo 10 da competição, com apenas três pontos. Porém, a única vitória da Caçula na atual etapa do torneio foi no último jogo, justamente contra o Paulista, em Jundiaí: 2 a 0.

A entrada das duas equipes no gramado

Porém, no primeiro tempo, quem levou a melhor foi o Galo. Mesmo jogando fora de casa, o Paulista conseguia armar suas jogadas e envolver o Itararé, que mesmo atuando com sua torcida apoiando, não conseguia reagir. Para piorar, os visitantes abriram o marcador logo aos 5 minutos, com um de cabeça de Cuadrado. A Caçula ainda tentou esboçar uma reação, mas a etapa inicial terminou mesmo com a vantagem do Paulista.

Na segunda etapa, o Itararé foi para cima, buscando o gol de empate. Porém, o Paulista conseguia controlar o ímpeto da Caçula. Para piorar a situação do time da casa, o Galo chegou ao segundo gol aos 30 minutos, com Jonathan Brito, também de cabeça. Após o segundo gol dos visitantes, o time da casa foi para cima, mas o placar ficou mesmo nos 2 a 0 para o Paulista.

A derrota deixou o Itararé em situação complicada

Na próxima rodada, o Paulista, vice-líder do Grupo 10, com seis pontos, recebe o primeiro colocado da chave, o Bebedouro, com oito. O jogo será no sábado, dia 22, às 15 horas, no Jaime Cintra, em Jundiaí. Já o Itararé, lanterna, com três pontos, vai encarar o Primavera, terceiro, com cinco. O jogo será o Vergínio Holtz, no domingo, dia 23, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações