Ferroviária e Rio Preto empatam na semi do Brasileirão Feminino

Fotos: Jonatan Dutra/Ferroviária

Jogo pegou fogo nos minutos finais e os gols saíram: 1 a 1 no placar

Tudo igual no primeiro confronto entre Ferroviária e Rio Preto, válido pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2018. As duas equipes se enfrentaram na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e depois de 90 minutos de bastante equilíbrio, a partida terminou com o placar de 1 a 1, com os gols saindo no final do embate.

Para chegar à semifinal, tanto Rio Preto como a Ferroviária tiveram dificuldades. O Jacaré foi terceiro colocado do Grupo 2 da primeira fase e eliminou o Iranduba nas quartas, arrancando um empate em Manaus, depois de vencer em casa. Já as Guerreiras Grenás foram quarta colocadas do Grupo 1 e no mata-mata passou pelo favorito Santos, nos pênaltis, depois de dois empates.

Jogando em casa, a Ferroviária começou o jogo em cima do Rio Preto. Porém, com passar dos minutos, o Jacaré equilibrou as ações e o jogo ficou muito truncado no meio de campo, com poucas finalizações de ambos os lados. Assim, a primeira etapa terminou cm o placar de 0 a 0.

Próximo jogo será dia 10, em São José do Rio Preto

Na segunda etapa, o cenário foi praticamente o mesmo, com o time da casa tendo um pouco mais de ímpeto. Mas o jogo pegou fogo mesmo nos últimos minutos. Aos 42', Ludmila colocou a Ferroviária em vantagem, fazendo a alegria dos presentes na Arena Fonte Luminosa. Porém, os torcedores das Guerreiras Grenás nem tiveram tempo de comemorar, já que no minuto seguinte, Maria deixou o marcador igual. Final de jogo e 1 a 1 no placar.

As duas equipes volta a se enfrentar no dia 10 de outubro, uma quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Quem vencer estará na decisão do campeonato e em caso de novo empate, a vaga na final será definida na disputa de penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações