Ex-Atlético Paranaense, Renan Foguinho avalia início da temporada na Turquia

Renan Foguinho atua no Adanaspor há três temporadas e pode chegar aos 100 jogos pelo clube
(foto: divulgação Adanaspor)

A Turquia já não é um local tão desconhecido para jogadores brasileiros. Porém, atuar nos times pequenos de lá ainda causa certa estranheza. Mas temos exemplos de sucesso por lá em times fora do trio Galatasaray, Fenerbahçe e Besiktas. Há mais de três anos no país, com um título da Lig A e 85 jogos pelo Adanaspor, o experiente volante Renan Foguinho sabe o quão importante é um bom início de temporada.

O brasileiro, que atua desde 2015 na Europa, busca a primeira vitória da temporada 2018-2019. “Não está sendo o começo de campeonato que gostaríamos. Ainda não conseguimos nenhuma vitória e temos consciência que precisamos melhorar nossa situação o quanto antes para não ficarmos para trás. Teremos muitos jogos pela frente, mas não podemos deixar as oportunidades passarem”, analisou o jogador, que disputa sua quarta temporada com a camisa do Adanaspor.

Focado na vitória, a equipe de Renan Foguinho entra em campo amanhã (15), contra o Istanbulspor. “É um adversário que conhecemos bem, enfrentamos eles em um amistoso de pré-temporada há um mês. Sabemos o que vamos encarar, é uma equipe de qualidade, com bons jogadores. Tivemos um bom período para treinar e estamos confiantes no crescimento do time”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações