Empate contra a Francana garante o São José na semi da Segundona Paulista

Fotos: Marcos Limonti/AA Francana

Com o empate, o São José está na semifinal, onde encara o Comercial

O São José está na semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018, mas não foi fácil. Jogando no Estádio José Lancha Filho, em Franca, na tarde deste sábado, dia 29, a Águia do Vale empatou em 1 a 1 com a Francana e garantiu sua vaga na próxima fase da competição. Os gols da partida saíram no segundo tempo.

As duas equipes chegaram à última rodada com chances de avançar para as semifinais da competição. O São José, que poderia ter se classificado antecipadamente, mas foi derrotado em casa pelo Comercial, em seu jogo anterior, só dependia de um empate para avançar. Para a Francana, só a vitória interessava.

E o jogo começou com a Francana em cima do São José. Empurrada por sua sua torcida, a Veterana tentava de todas as formas atacar o adversário. Enquanto isso, a Águia do Vale aproveitava os contra-ataques para levar perigo ao time da casa. Porém, a falta de pontaria de ambas as equipes fez com que o primeiro tempo terminasse com o placar de 0 a 0.

Tentativa de jogada da Francana pela direita

Na etapa complementar o jogo melhorou. Precisando vencer, a Francana foi de vez para cima e, de tanto insistir, abriu o marcador aos 22 minutos, com Radsley. O tento colocava a Veterana nas semifinais, mas a torcida local levou uma ducha de água fria aos 30', quando Erick Bessa marcou o gol de empate, que classificou o São José para a próxima fase da competição.

Entre os quatro semifinalistas, o São José foi o que menos somou pontos entre todas as fases e, por isto, vai encarar o Comercial, melhor campanha no geral, na semifinal. O primeiro jogo será em São José dos Campos e o segundo em Ribeirão Preto. A Federação Paulista de Futebol ainda vai anunciar as datas e horários das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações