Corinthians, Santos e Taubaté estão nas semis do Paulista Feminino

Com informações do site oficial da FPF

Taubaté surpreendeu favoritos e garantiu vaga antecipada na semifinal do Paulista
(foto: Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté)

Três jogos concluíram a quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino no domingo, dia 2. Pela manhã, o surpreendente Taubaté venceu e garantiu sua vaga nas semifinais. Mais tarde, Corinthians e Santos também triunfaram e garantiram o primeiro lugar de seus grupos.

O Taubaté recebeu a Ferroviária no estádio Joaquim de Morais Filho e venceu por 1 a 0, com gol de Mylena Carioca. Com isso, o Taubaté chega a nove pontos na vice-liderança do Grupo 4. A Ferroviária está em terceiro com quatro pontos. Restando apenas uma rodada, o time de Araraquara está eliminado.

A Ponte Preta também se despediu da competição. O time campineiro perdeu por 3 a 0 para o Corinthians. Gols de Grazi, Gabi Zanotti e Millene. O Corinthians soma 15 pontos e já garantiu a liderança.

Em um grupo com Corinthians, Ponte Preta e Ferroviária, todos times da primeira divisão do futebol feminino nacional e que estão no mata-mata do Brasileirão, o Taubaté surpreendeu e conseguiu sua vaga na semifinal de forma antecipada, surpreendendo.

No Grupo 3, Audax e Santos completaram a rodada. O time alvinegro goleou por 5 a 1, com gols de Juliete, Rosana, Alanna, Chú e Ketlen. Paola fez o gol de honra para a equipe de Osasco. Com 11 pontos, o Santos garantiu a classificação e a liderança da chave.

O Audax, em último com três pontos, ainda tem chances de avançar. briga com São José e Rio Preto, sendo que ambas as equipes têm seis pontos. Na última rodada, o Santos recebe a Águia do Vale, enquanto o Rio Preto joga em casa contra o Audax.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações