Com gol nos acréscimos, Inter de Bebedouro vence o Paulista

Fotos: Luciano Claudino

Partida foi equilibrada e o gol da vitória saiu apenas nos acréscimos

A Inter de Bebedouro, apesar de estar apenas no segundo jogo da terceira fase, encaminhou bem sua chegada à semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Jogando no Estádio Sócrates Stamato, na tarde deste sábado, o Lobo foi valente, não desistiu de buscar a vitória e com um gol aos 47' do segundo tempo venceu o Paulista.

O confronto envolvia os dois vencedores da primeira rodada do Grupo 10 da terceira fase da competição. A Inter de Bebedouro, mesmo jogando fora de casa, bateu o Itararé pelo placar de 1 a 0. Já o Paulista, com um primeiro tempo impecável, tinha feito 3 a 0 no Primavera.

O jogo foi equilibrado. As duas equipes se estudaram no início da partida, sem atacar muito. Aos poucos, o time da casa foi se soltando e procurando fazer jogadas, mas o Paulista conseguia segurar o ímpeto do adversário. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Comemoração do gol marcado no fim da partida

Na segunda etapa, a partida não mudou muito de panorama. Internacional e Paulista continuavam a fazer um duelo equilibrado. Porém, quanto os torcedores achavam que a partida iria ser finalizada, Everton, já nos acréscimos, balançou a rede e deu a vitória ao Lobo.

Na próxima rodada, o Paulista, que continua com três pontos, recebe o Itararé na próxima sexta-feira, dia 7, às 15 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Já a Inter de Bebedouro, que lidera isoladamente o Grupo 10, com seis pontos, joga no mesmo dia e horário contra o Primavera, em Indaiatuba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações