Autor do gol do título do Operário, Bruno Batata realiza sonho

Com informações do site oficial da CBF

Jogadores comemoram o gol de Bruno Batata, que deu o título ao Operário Ferroviário
(foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A noite de sábado para o centroavante do Operário Ferroviário, Bruno Batata, foi especial. Antes da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C de 2018, onde o seu clube iria enfrentar o Cuiabá, ele revelou que sonhava em marcar o gol do título e balançar a rede em um dos palcos da Copa do Mundo de 2014, a Arena Pantanal. O tempo passou, o dia da decisão chegou e o camisa 9 do Fantasma conseguiu alcançar os dois objetivos. 

Aos nove minutos do segundo tempo, Bruno Batata aproveitou a sobra na área e anotou 1 a 0 no placar para o Operário. O resultado permaneceu e garantiu a conquista de mais um campeonato nacional ao Fantasma, que já havia levantado o troféu da Série D no ano passado.

"A gente fez de tudo para levar essa partida para Ponta Grossa. Desde a primeira fase, com a campanha, mas tudo tem um propósito. Eu creio nisso. Quis o destino que a gente viesse aqui para um estádio de Copa do Mundo, diante de 40 mil pessoas, e fizesse esse grande jogo. Não pelo meu gol, mas o Simão já é normal, nos salva todos os jogos... E o grupo é realmente muito bom. Foi feito de tudo, jogadores, comissão, diretoria, para chegamos a esse momento. Nossa torcida merece, vamos comemorar com eles lá. Tenho certeza de que Ponta Grossa está em festa, todo o estado do Paraná está em festa, e, afinal de contas, o Operário é bicampeão" afirmou.

O jogo foi bastante disputado e o Operário passou sufoco em alguns momentos. Para Bruno Batata, no entanto, era praticamente impossível que o Fantasma não saísse campeão na noite deste sábado, dia 22. "Hoje ninguém tirava de nós. O Operário mereceu. Enfrentamos uma grande equipe. O Cuiabá é um grande time, mas o Operário foi mais forte, trabalhou muito. Contou também com a força de todo o Paraná, já que muitos torcedores do estado nos mandaram mensagens e incentivaram bastante durante esse processo", acrescentou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações