No início da segunda fase do Paulista Feminino, Águia e Sereias empatam

Com informações do site oficial do Santos FC

Brena abriu o marcador para a Sereias, que tomaram o gol de empate ainda no primeiro tempo
(foto: Vitor Anjos/Santos FC)

As Sereias da Vila iniciaram sua caminhada na segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018 com um empate em 1 a 1 diante do São José, na tarde deste sábado (4), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O Santos FC abriu o placar em linda cobrança de falta de Brena, que anotou o 100º gol santista na temporada. Porém, Nathalia balançando a rede para as donas da casa, igualando o marcador.

Mesmo atuando longe de seus domínios, as Sereias da Vila começaram ditando o ritmo da partida no estádio Martins Pereira. Logo aos 6 minutos, Brena cobrou falta com veneno pelo lado esquerdo e Camila subiu mais que todo mundo para testar forte, mas mandar na rede pelo lado de fora.

Onze minutos depois, Rosana cruzou da direita, a zaga do São José cortou mal e a bola sobrou para Chú na entrada da área, que acabou chutando por cima da meta. Na sequência, porém, a camisa 9 sofreu falta perigosa na entrada da área. E na cobrança, Brena mostrou muita categoria para mandar no ângulo direito da goleira Taty, do São José, abrindo o placar para as Sereias da Vila.

Mesmo em vantagem, o Peixe seguiu melhor em campo. Aos 27, Ketlen cruzou da esquerda, Taty não alcançou a bola e Chú chegou batendo de primeira, mas acabou acertando as costas da camisa 1 do rival. Na reta final do primeiro tempo, porém, o time do Vale do Paraíba aproveitou confusão dentro da área do Santos FC para chegar ao empate com Nathalia.

Ao fim, empate entre as duas equipes em 1 a 1
(foto: divulgação São José EC Futebol Feminino)

A segunda etapa voltou mais equilibrada. Mesmo assim, a melhor chance foi do Santos FC, após Maurine dar lindo passe para Ketlen pelo lado direito. A atacante bateu bem, mas parou na defesa de Taty. Apesar do início animador, o restante da partida foi marcado por poucas oportunidades e o resultado ficou mesmo no 1 a 1 em São José dos Campos.

Agora, o Peixe esquece o estadual por alguns dias e mira suas forças no Campeonato Brasileiro Feminino de 2018, onde encara o Foz Cataratas na próxima quinta-feira (9), às 20h, no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, pela 12ª rodada. Já pelo Paulista, as comandadas de Emily Lima recebem o Audax no próximo domingo (12), às 15h, na Vila Belmiro. O São José também terá dois compromissos durante a semana. Primeiro, pelo Brasileiro, a Águia encara o Pinheirense na quarta-feira (8), às 15h, no Martins Pereira. No domingo (12), o São José encara o Rio Preto, fora de casa, às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações