Mesmo jogando em Diadema, São Bernardo FC bate o Santos pela Copa Paulista

Com a colaboração de Natália Santana (informações e fotos)

O São Bernardo foi mais preciso e venceu a partida pelo placar de 3 a 1 (foto: Natália Santana)

O Santos completou o seu quarto jogo sem vitória na Copa Paulista de 2018. Jogando no Estádio Distrital Inamar, em Diadema, na tarde deste sábado, dia 25, o Peixe encarou o São Bernardo FC e foi derrotado pelo placar de 3 a 1.

Se revezando entre o Brasileiro de Aspirantes e a Copa Paulista, o Santos B vem usando um time reserva na competição estadual. Na última rodada o Peixe ficou apenas no 0 a 0 contra o Santo André, em casa. Já o São Bernardo, em seu último jogo, foi até Bragança Paulista e também empatou sem gols, contra o Bragantino.

Jogando como mandante, apesar da partida ser em Diadema, o Tigre começou o jogando buscando o ataque logo no início. Assim, aos 15 minutos, em cobrança de falta, Edvan colocou o Tigre em vantagem no marcador.

Porém, o gol acordou a equipe do Santos, que passou a buscar o ataque. Assim, aos 25', Gustavo balançou as redes e deixou tudo igual. Porém, o São Bernardo mostrava um melhor toque de bola e aos 37', Nicolas, de cabeça, colocou o Tigre novamente em vantagem. Com isto, a partida foi para o intervalo com o placar de 2 a 1 para o mandante.

O Santos completou o quarto jogo seguido sem vitória na Coa Paulista
(foto: Natália Santana)

Na segunda etapa, o Santos foi para cima, buscando o gol de empate de qualquer jeito. Apesar de criar algumas oportunidades, o Alvinegro Praiano deixava alguns espaços e o São Bernardo se aproveitava disto, tanto que nos acréscimos fez o terceiro, com Samuel. Final de jogo no Inamar e vitória do Tigre por 3 a 1.

Na próxima rodada, o Santos folga e só volta a jogar na Copa Paulista no dia 4 de setembro, terça-feira, quando encara o Bragantino, às 20 horas, na Vila Belmiro. Já o São Bernardo FC vai até Taubaté no próximo sábado, dia 1º, quando enfrenta a equipe da casa às 15 horas, no Estádio Tenente José de Morais Filho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações